domingo, 6 de novembro de 2011

Livramento com pequeno

22.06.05


Ontem aconteceu um caso que fiquei agradecida a Deus, Tive certeza que Deus cuida da minha vida mesmo quando estou dormindo. vou contar o causo: moro numa casa de primeiro andar, então todo dia que acordamos, antes de fazer nossas necessidades diárias, ficamos de ponta de pé e pela janela, ficamos falando com o papagaio. Ontem ele estava cantando: "Foi na cruz, foi na cruz que um dia eu vi, meus pecados castigados em Jesus, foi ali pela fé que os olhos abri e agora mim alegro em sua luz..." Isso mesmo o papagaio canta esse hino e também o hino do flamengo, quando ele chegou já cantava. Nisso meu marido fica na ponta do pé da uma espiada pela janela e ajuda o louro a cantar. De repente... eis que meu marido passa correndo pelo quarto e desçe num desespero pois o "pequeno" nosso filhote de rottwaller tinha caido na piscina e estava nadando. Coitado, não sei quanto tempo ele passou nadando, só sei que Deus cuidou da vida dele. Por isso eu louvo a Deus, e tenha certeza mesmo quando você dorme Deus cuida de tudo.

Sei que passarei alguns dias sem postar, mas gostaria de deixar um vesículo da Bíblia para vocês. Ei, eu sou vou viajar no sábado. O versículo está em Isaías:43 e fica quase no meio da Bíblia " Mas agora assim diz o Senhor que te criou e te formou. Não temas, porque Eu te remi;chamei-te pelo teu nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo e quando passares pelos rios, eles não te submergirão. Quando passares pelo fogo, não te queimaras, nem a chama arderá em ti." Nora lembrei de você por causa dessa parte: Quando passares pelas águas, estarei contigo. Pois é queridos, esse texto fica para vocês meditarem, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário