domingo, 6 de novembro de 2011

Sogra

06.01.07


" Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve aminha Palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para vida." João: 5.24
Dia 28/12 eu estava orando e perguntando a Deus o que Ele queria nos ensinar com a doença de minha sogra. Pedi orientação em relação a vida dela e fui lê a Bíblia e fiquei estupefada quando Deus respondeu atraves dessa Palavra. O incrivel é que sabemos que Deus responde, que Ele não está alheio a nosso sofrimento, mas quando Ele se manifesta demoramos a acreditar que Ele é real e ainda é o mesmo ontem, hoje e eternamente.  Ontem as 23:10 recebemos a noticia que minha sogra foi para mais perto de Deus. Estamos felizes porque Ela tinha certeza que um dia ia encontrar com Jesus. Agora tenho que ir, pois o enterro será as 14:00h, depois eu contarei a minha História com minha sogra e você mudará a opinião que a maioria tem sobre sogra. Deus seja louvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário