domingo, 6 de novembro de 2011

Sogro

26.02.06


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Livro " O pequeno príncipe" Antonie de S Exupéry.
Dia 24/02 as 3 horas da manhã recebemos um telefonema da esposa do meu sogro que ele tava passando mal. Ele estava com saúde e foi dormi bem, de repente... Ele sentou na cama, se engasgou e... morreu. A cidade que ele morava fica a 80 km de Maceió, fomos até lá, voltamos para Maceió para pegar as crianças e retornamos para o enterro.  Fazia 4 anos que ele tinha casado e morava distante. Já havia comentado aqui que amo meus pais, minha sogra e meu sogro, mas a distancia não ajudou na saudade. Não consegui derramar nenhuma lágrima, só lembrava do livro " O pequeno príncipe " temos cuidar, cultivar, e cativar, coisa que não estava acontecendo mesmo com todo carinho que sentimos por ele e pela esposa dele uma moça com 28 anos de diferença na idade. Eu admiro muito Fabiana (esposa atual do meu sogro), ela cuidava dele como se cuida de uma criança, o amor deles era muito bonito. Sinceramente se eu não acreditasse no amor de duas pessoas com uma diferença de idade tão grande, passei a acreditar porque meu sogro foi muito feliz ao lado da sua donzela.
Por esse motivo não viajamos e passamos o carnaval em casa, a familia que veio de Aracaju ficou conosco, pois nossa casa de praia estava alugada. Aproveitei e visitei todo mundo mesmo aqueles que não deixei nenhun recado. Hoje deixarei um recado carinhoso, pois quero cativa-los, beijos.
" Quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário