domingo, 6 de novembro de 2011

Odonto

Maceio-05/03/08

Maceió continua lindo, as praias, a comida maravilhosa e principalmente o clima. Deus tem abençoado essa capital, mas o povo continua sem educação. Nós colocamos lixo na rua, levamos animais para fazer necessidades em frente a casa do vizinho, esbarramos em outra pessoa e não pedimos desculpas e dificilmente agradecemos gentilezas. Tá um Deus nos acuda.
Mudando de assunto... Ontem trabalhei pela manhã, levei menino para reforço, fiz caminhada, levei menino para cursinho e ainda fiz um jantar para maridim (salmao com salada e arroz). Ufa cansei só de lembrar, parece que o dia teve mais de vinte quatro horas. E ainda estou tentando lê o livro " A menina que roubava livros" que estou achando um saco. bah. Hoje vou tentar estudar ingles que é o meu trauma, coitada. 





Todos os dias estou acordando com uma sensação que será um dia maravilhoso e acordo com vontade de aprender algo.
Hoje acordei com vontade de escutar música de Nat king Cole, eu não suporto as músicas que são tocadas ultimamente, porque são horriveis, se eu fosse o presidente ia fazer uma campanha de educação musical para o povo aprender gostar de todos estilos de música, inclusive jazz. Hi,estou ficando velha e rabugenta.
Sim, hoje meu filho de 17 anos começou as aulas na faculdade, pois é, ele passou em Odontologia. viu quantas novidades.
Então vou ficando por aqui, deixando meu abraço.
20/02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário