domingo, 6 de novembro de 2011

O sonho acabou

O sonho acabou


Estamos voltando a realidade, vou guardar minha peça mais bonita que ganhei da minha cunhada, um anel.
Minha listinha desse ano não incluia aprender "andar de moto".
Tenho trauma de andar de qualquer transporte de duas rodas, tudo por causa da minha infância. Não foi por causa de nenhuma queda, olhe que eu levei uma queda de bicicleta quando descia uma ladeira que fiquei roxa, isso quando estava de férias na cidade de Delmiro Gouveia a mais ou menos 300km de distâcia da minha casa em Maceió. Sim, vou deixar de enrolação e contar meu trauma. Meu pai nunca permitiu que nenhuma das filhas andassem de bicicleta, imagine de moto. Ainda hoje ouço ele falando: Bicicleta não é coisa de mulher andar. Quando casei meu marido comprou uma bicicleta para mim, era um tormento sair para andar na condenada.
No mês de junho andei pela primeira vez em minha vida de moto. Imagine...Ganhei um presente, adivinhe!. Uma moto. Ai,ai. Hoje pela primeira vez comecei a aprender e achei uma delicia. Ainda bem que nossa vida muda completamente e as vezes nossos pais não estão tão certos como eles imaginam, e lá vou euuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário