domingo, 6 de novembro de 2011

O lago dos cisnes

Esse mês já assistir duas peças maravilhosas: "O mágico de Oz e O lago dos cisnes".
Dizer que foi belíssimo é pouco demais, depois colocarei fotos.
Ainda não comecei a estudar inglês, mas em compensação comecei um regime sério hoje. Estou com 75kg para 1.66m, estou animada com esse regime. (um assunto não tem nada a vê com o outro).


Natal III

DECORAÇÃO DE NATAL EM MACEIÓ



Minha lista para 2008 






Natal II

DECORAÇÃO DE NATAL DO SHOPPING JARDINS EM ARACAJU
Ei cadê todo mundo e cadê o lugazinho para colocar as fotos no blog? Desapareceu?
Minha virada de ano foi sensacional, eu e meu querido, junto com meus filhos e minha irmã fomos a praia de Jatiuca vê a queima de fogos, uma hora da manhã voltamos para casa e os meninos se juntaram aos amigos para curtir até as oito da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário