domingo, 6 de novembro de 2011

Familia

07.07.04

Família


 Hoje resolvi falar o meu amor. Muito tempo atrás eu estava no ponto de ônibus, em frente a loja Pernambucanas, no centro da cidade de Maceió, quando de repente...um rapaz belissímo está ao meu lado alheio a tudo que se passa ao seu redor. Eu comecei a observa-lo. Ele estava com uma pasta preta de couro, um guarda-chuva, uma camisa com listas azul claro e calça jeans. Era mais ou menos doze horas. Passado algum tempo, eu continuava a observa-lo e cada dia ficava mais apaixonada. Trabalhei dois anos no grupo escolar e todos os dias o encontrava no ponto, já sabia todos os passos só não sabia onde ficava a casa dele. Passei em um concurso, foi a virada da minha vida. Estava muito feliz, mas sei que ia perde-lo de vista. No primeiro dia de trabalho, sem experiência nenhua, me dirigir para bater o ponto. SURPRESA.... Estou na fila e quase caí de costa. Quem chegou para bater o ponto? ELE, sim o meu príncipe. Não deixei passar a oportunidade comecei a paquera-lo. Quando ele percebeu começou a corresponder. Começei a trabalhar em outubro e em Dezembro já estava namorando com ele. Cenas do próximo capítulo...
Hoje eu gostaria de falar sobre meu filho 
Deus me deu a honra de ter um filho maravilhoso, estudioso, atencioso
e muito inteligente. Gosta muito de inglês e músicas internacionais coisas
de adolescentes, pois ele só tem treze anos.
 Parece fisicamente com o pai,
mas a paciência da mãe. Ele é muito bonito e é muito vaidoso.
Gosta de jogar basquete e passar dia e noite (se eu deixasse)
jogando no computador.
Eu o comparo a Davi, servo fiel ao Senhor que tinha um coração muito fácil
para se arrepender e também pela sua obediência, é muito difícil ele desobedecer,
mesmo quando ele quer fazer algo que não concordamos fala, rebate, discorda,
mas termina fazendo o que mais nos agrada. Isso tem feito dele um filho muito especial.
Não, ele não é simplesmente um filho, ele é uma BENÇÃO. 
Baby, é como chamamos nossa segunda filha. Um amor de menina. Ela só tem doze anos, estuda
sétima série. O ano passado ela ficou em recuperação em uma máteria, as notas começaram a cair
as amizades eram péssima, eu já estava ficando desesperada. Tudo que ensinamos durante os anos
da vida dela estava sendo destruida por duas amigas que tinha no colégio. Sabe o que eu fiz? Orei...
Orei... e orei. Pedi ao Senhor que tivesse misericordia e me ajudasse. Sabe o que eu fiz?
Esse ano eu coloquei ela em outra turma separada das amigas (inimigas). Ela voltou
ao que era. Doce, inteligente e hoje tem um abuso muito grande por essas ex amigas. 
Toda fé corresponde a uma ação.
Se você orar e ficar parada, o inimigo vem e passa por cima de você.
Não pare... Tenha fé... Vale a pena lutar pela vida de nossos filhos.
Viva...Viva... DEUS É FIEL.
a uma ação de fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário