domingo, 6 de novembro de 2011

Dia dos pais

29.10.04


Eu sei...
Hoje não é dia dos pais, não é seu aniversario, mas é uma data especial.
Especial porque resolvi dizer quanto és importante para mim e quanto te amo, isso se eu conseguir.
Se no passado, as circunstancia da vida te levou  a um vicio que quase destroi tua família e tua vida, Deus transformou esse passado em uma benção dando oportunidade aqueles que conviveram contigo, de ter certeza que o homem pode mudar sua vida quando recebe apoio da família .
Saiba que o passado não te condena. Deus o perdoou.
Pai, tenho lembranças maravilhosas ao teu lado, quando criança. Uma delas foi em frente a praia de cruz das almas. Era a tarde e os pescadores traziam um grande peixe, não sei se arraia ou outro qualquer, só sei que o Senhor estava acocorado na areia cuidando das filhas que teimavam em ir molhar os pés e correr pela areia. Eu contemplava aquele homem de longe e o admirava. Para mim o Senhor era o mais bonito, mais alto da praia.
Depois disso, lembro-me quando mamãe estava gravida e foi para cidade de Delmiro ter nené.  vocês passaram alguns meses ou anos separados, todo dia eu sonhava, e no sonho eu tinha certeza que o senhor chegava para nos buscar, então quando acordava  perguntava a ela quando ia voltar para nos buscar.
Se a bebida destruiu seu relacionamento com mamãe, não conseguiu destruir toda admiração que eu sentia pelo senhor.
Por isso eu afirmo: O passado não te condena. O teu presente tem demostrado que és um homem honrado, honesto trabalhador o qual toda família não tem de que se envergonhar e que valoriza sua mulher e suas filhas.
Não gostaria de ir para eternidade  sem externar toda minha gratidão e meu amor por você. E te digo mais, bem aventurado aqueles que convivem contigo, pois és um homem segundo o coração de Deus, mesmo sem professar nenhuma religião
Esse é o meu Pai,  a quem nutro profundo respeito, gratidão e admiração.
Pai, eu agradeço a Deus porque no meio de tantos pais e família desse mundo, ELE te escolheu para ser meu pai.


Como não crê  e  servir a um Deus que restaurou a saúde, o casamento e livrou meu pai da da bebida alcóolica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário